sexta-feira, 29 de junho de 2012

INFO: Erro Gráfico da Editora Leya

Comunicado oficial da Editora LeYa

A editora LeYa vem informar que por uma falha no processo de edição do quinto volume da saga As Crônicas de Gelo e Fogo – A Dança dos dragões, livro recém-chegado ao mercado nacional, todos os exemplares impressos não trazem o capítulo 26 - "O soprado pelo vento". Consciente de que é a única responsável por este lamentável erro, a LeYa decidiu interromper a dis
tribuição da obra e procederá, a partir de hoje, o recolhimento dos exemplares que estão em poder das livrarias de todo o território nacional. Aos leitores que já adquiriam a obra, a LeYa garante a troca pelo exemplar correto e, independentemente disso, disponibilizará em seu site, a partir de hoje, a versão digital do capítulo faltante.

Já iniciamos a produção de uma nova edição. A partir do dia 2 de agosto daremos início ao trabalho de redistribuição do livro e, consequentemente, das trocas dos exemplares em poder dos leitores.

Aos nossos parceiros e leitores pedimos as mais sinceras desculpas por todo o transtorno causado.

Cordialmente,

Pascoal Soto
Diretor Geral - LeYa Edições Gerais


Esse comunicado acima, foi lançado ontem no Facebook da Leya.Descrevendo um erro no novo e tão aguardado livro "A Dança dos Dragões" a falta de 1 capítulo. 

Minha Opinião: Acho que há dois fatores responsáveis por esse erro..que para muuitos leitores foi a gota d'água...O 1° foi a falta de uma revisão pós impressão da obra e 2° o adiantamento de 1 mês da data inicial do livro. Acredito que se mantivessem a data inicial de lançamento, fim de julho, esse erro não ocorreria. e o que mais me deixa transtornado é o fato de só redistribuirem o livro no dia 2 de Agosto...muuuito longe....

P.S. Esse comunicado leventou vários erros presente no livro, está nos comentários do Facebook erros que vão de concordância a tradução...é lamentável isso ocorrer.


E vocês leitores e seguidores do blog...o que acha disso tudo??

5 comentários:

  1. Eu tenho medo dos livros desta serie kkkk são enormes, mas sobre o erro, acho que acontece com todas as editoras isso. Então não tem como a gente julgar isso.

    O legal é ver que eles estão correndo atrás para arrumar esse erro.

    bjkss
    Ká Guimarães

    ResponderExcluir
  2. Olá, Pan! Já estou seguindo seu blog, que ele continue crescendo!

    Beijinhos!

    http://daniela-meucantinholiterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Pan!
    Eu vi esse comunicado ontem, infelizmente são coisas que acontecem, né verdade? Achei bem bacana essa retratação da Leya( que por sinal é sempre muito atenciosa com os leitores) e o pedido sincero de desculpas. Espero que logo tudo seja resolvido.
    Seguindo!
    Beijos ;*
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii Pan,
    Concordo que seja lamentavel, deviam ter deixado a data de lançamento original, decepcionou muitos leitores.

    obrigada pelo convite no skoob,
    Já estou seguindo.

    Beijoos!
    http://my-literarylife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir