sábado, 1 de dezembro de 2012

Necessidades Literárias #9

Esse livro, é o mais esperado de ano...depois de anos sem escrever nada J.K. retorna...com um livro bem críticado...e espero muuito dele. Quiça que eu não me decepcione!
Sinopse: 
Quando Barry Fairbrother morre inesperadamente aos quarenta e poucos anos, a pequena cidade de Pagford fica em estado de choque. A aparência idílica do vilarejo, com uma praça de paralelepípedos e uma antiga abadia, esconde uma guerra. Ricos em guerra com os pobres, adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com os maridos, professores em guerra com os alunos… Pagford não é o que parece ser à primeira vista. A vaga deixada por Barry no conselho da paróquia logo se torna o catalisador para a maior guerra já vivida pelo vilarejo. Quem triunfará em uma eleição repleta de paixão, ambivalência e revelações inesperadas?

Sabendo-se que a data mudou, vai ser lançado no dia 05/12!
Estão ansiosos...??

6 comentários:

  1. Ansiosíssima, até porque é mais um livro da rainha J.K ♥

    Larissa,
    http://garotameiosangue.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu estou esperando o meu chegar que nem um louco. Não vejo a hora de poder lêr.

    Abraços!


    http://livronasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu estou esperando muito de Morte Súbita. Espero realmente que o livro seja bom.
    Ontem (1/12) fui ao evento de A Maldição do Tigre na Travessa no Rio, e passei perto e vi o livro lá. Eu dei um ataque! Necessito muuuuuito desse livro <3
    Ótimo post!!! :D
    Parabéns! Adorei o blog \o/

    Beatriz Ramos - @letrasefolhas
    http://www.letrasefolhas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa...eu espero que no sábado o livro já esteja nas livrarias físicas de Salvador...!

      Excluir
  4. Muito curiosa em relação ao livro, vamos ver se a JK se da bem fora do mundo do HP :)

    Beijos,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso - @blogmarinah_g - Insta

    ResponderExcluir