quarta-feira, 13 de março de 2013

INFO: A Torre Negra em Pocket

Sei que estou em falta com o blog...mas é por causa da fauldade...e hoje feiquei super feliz ao receber essa notícia. É uma série muuito cara, e em pocket será mais barata...e pretendo ter e termianr de ler essa super série épica!

Fonte: King Of Maine
Como noticiamos, 2013 é o ano da Torre Negra no Brasil. Além do lançamento de A Torre Negra: O Vento Pela Fechadura em junho, e do eventual lançamento do encadernado de A Torre Negra: A Batalha na Colina de Jericó, foi prometido pela editora Ponto de Leitura (que, como sabem, lança as versões pockets dos livros de King) lançar TODOS os 7 volumes originas da saga.
O que não era sabido ainda era se todos os volumes seriam lançados ainda esse ano, até pela quantidade de livros e dificuldade na formatação dos mesmos, uma vez que volumes como Mago e Vidro e A Torre Negra beiram às mil páginas em suas versões brochura (algo que quase confirma que o pocket de A Dança da Morte, que deverá sair mês que vem, não será dividido em partes).
Embora ainda não me tenha sido informado a exata época dos lançamentos (mas que com certeza deve acontecer dentro dos próximos meses), uma coisa eu creio que eu possa confirmar: todos os 7 volumes da saga serão lançados em 2013.
Outra coisa que posso confirmar, são o número de páginas de cada volume: O Pistoleiro terá 288; A Escolha dos Três terá 512; As Terras Devastadas terá 640; Mago e Vidro terá 1024; Lobos de Calla terá 928; Canção de Susannah terá 544; e A Torre Negra terá 1088 páginas.
Embora não confirmado, é possível que tenhamos o pocket de O Vento Pela Fechaduraeventualmente, bem como um box com todos os pockets no estilo que fizeram com os livros de Crônicas de Gelo e Fogo.
Sem mais delongas, seguem com exclusividade as lindas capas das edições pocket da Ponto de Leitura de todos os 7 livros (cliquem para aumentar)…
Capas:








Nenhum comentário:

Postar um comentário