domingo, 14 de setembro de 2014

Promoção #1: O Doador de Memórias

Olá!

Graças a parceria que o blog tem com a Paris Filmes...
Venho hoje apresentar uma promo...ela presenteará TRÊS ganhadores. Se por acaso não flopar!

O KIT:

- 1 livreto com os dois primeiros capítulos do livro
- 1 cartela de adesivos
- 1 ingresso para o filme
- 1 post-it

Regras:

1) SEGUIR o blog e CURTE a página do facebook;
2) Morar no Brasil;
3) Deixar nos comentários, desse post, a resposta da seguinte pergunta, seguido do e-mail;
4) Até quarta-feira às 16hs;
5) Responder o email com os dados, até quinta-feira!

Pergunta:

"POR QUE VOCÊ MERECE GANHAR O KIT DE O DOADOR DE MEMORIAS?"

As três respostas mais CRIATIVAS levaram o prêmio!

Boa Sorte, a todos!

2 comentários:

  1. "POR QUE VOCÊ MERECE GANHAR O KIT DE O DOADOR DE MEMORIAS?"
    - Assim como Jonas precisa das memórias, a Lily de seu objeto de conforto, a Rosemary ser forte, o Doador preparar o Receptor e a Comunidade ter sentimentos, eu preciso desse kit perfeito que vai ser meu bem precioso, pois me ensina a valorizar a minha vida e meus sentimentos.
    luquinha.mmo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! só vi sua mensagem no skoob agora, obrigado por compartilhar o blog. Já estou seguindo! se puder seguir meu blog literário também, fico grato.

    http://vivendo-leituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir